Está chegando a hora do primeiro sorteio da Campanha Nota Premiada Pra Frente Marques 2019.

O ganhador da TV de 40 polegadas será conhecido durante a 44ª Festa da Bergamota, no Distrito de Bela Vista do Fão, em Marques de Souza domingo (16).

Se você não está participando, ainda dá tempo. Corra até uma loja do comércio de Marques de Souza. Cada R$ 100 reais dá direito a um cupom que deve ser preenchido com os dados do comprador e depositado em urnas que estão no comércio e na Prefeitura.

Este é o segundo ano consecutivo que o Governo Municipal realiza a promoção. E além de uma TV e um Carro zero quilômetro, o consumidor poderá ganhar uma moto, pois quem concorre no primeiro sorteio também tem chances de ganhar o carro ou a moto.

Os sorteios da moto e do carro acontecem no dia 28 de dezembro, na festa de aniversário de Marques de Souza.

Data de publicação: 10/06/2019

Créditos: Cícero Copello