Programação da Festa da Bergamota inicia às 6h30 com Alvorada Festiva

A 44ª edição da Festa da Bergamota acontece neste domingo (16) no Ginásio do Esporte Clube Guarani e arredores, no Distrito de Bela Vista do Fão, em Marques de Souza.

A Festa é a principal da cidade e foi toda organizada pelos próprios moradores de Fão com o apoio direto da Prefeitura. Todos colocam a mão na massa para fazer acontecer. Desde enfeites, salão até às ornamentações nas ruas. A Festa da Bergamota é aperfeiçoada a cada ano.

Para este ano a Prefeitura inaugura dois Belvederes com vista para o Rio Fão. Eles têm deck, iluminação e jardim. “Momento histórico para o turismo e para o município de Marques de Souza. Estamos valorizando mais uma vez a nossa comunidade”, afirma o prefeito Edmilson Dörr.

Durante a Festa da Bergamota também haverá passeio de Cedelinho até os Belvederes. Uma forma de divulgar a nova vista para os representantes dos municípios da região.

Confira a programação da Festa da Bergamotta

6h30 - Alvorada Festiva

8h - Mateada com Ervateira Ximango

8h30 às 10h - Entrega dos Conjuntos de Bergamota e derivados para avaliação do concurso