Prefeito, vice e secretário entregam o prêmio

O Prefeito Edmilson Dörr, o vice-prefeito Lucas Stoll e o Secretário de Administração de Marques de Souza Diego Scherer, realizaram a entrega da TV de 40 polegadas para a ganhadora do sorteio da Campanha Nota Premiada pra Frente Marques 2019, a agricultora Siteni Stoll, moradora de Linha Bastos.

O ato ocorreu na Loja Camini nesta terça-feira (18). Siteni foi contemplada em sorteio realizado na tarde de domingo (16), durante a 44ª Festa da Bergamota.

A Campanha Nota Premiada pra Frente Marques é uma promoção da Prefeitura, e este ano além da TV, tem mais dois prêmios. Uma moto e um carro zero quilômetro.

Os dois veículos serão sorteados no dia 28 de dezembro, dia do aniversário de Marques de Souza.

Todas as pessoas que concorreram no sorteio da TV também têm chances de ganhar o carro ou a moto. Pode concorrer quem comprar a partir de R$ 100 nas lojas do comércio de Marques de Souza. A nota fiscal da compra dá direito a um cupom que deve ser preenchido e depositado na urna.

Data de publicação: 19/06/2019

Créditos: Cícero Copello