Cras permanece como ponto de coleta.

Termina nesta sexta-feira (28) a Campanha do Agasalho 2019. Esta foi a primeira Campanha realizada em conjunto entre a Secretaria de Educação e o Centro de Referência de Assistência Social (Cras), de Marques de Souza.

As arrecadações de roupas, cobertores e edredons podem ser feitas até sexta em pontos de coleta pela cidade, escolas, secretarias municipais e Prefeitura.

No dia 28/06 às 10h será inaugurado novo ponto de distribuição de roupas no subsolo da Escola de Educação Infantil (EMEI) Pequenos Passos. O Cras permanece como ponto de coleta.

No local já será possível que as famílias retirarem as doações. A Campanha foi considerada um sucesso com mais de mil peças de roupas arrecadadas até o momento.

Mais informações pelo telefone 3705 1071.

Data de publicação: 24/06/2019

Créditos: Cícero Copello