Comunidade reivindicava asfalto há 20 anos

A Construtora Giovanella finalizou nesta terça-feira (25) a primeira etapa do asfalto da Rua Arthur Benno Brenner, que liga Linha Atalho a Linha Orlando, em Marques de Souza.

São 800 metros asfaltados com recursos próprios da Prefeitura. O investimento foi de R$ R$ 949.896,99. “Por essa via passa a maior parte produção das riquezas do município. Estamos valorizando através deste trabalho também a nossa produção agrícola e os moradores que vivem nesse trajeto”, diz o prefeito Edmilson Dörr.

A obra era uma reivindicação antiga da comunidade de Linha Atalho, pois a poeira e o barro incomodaram por mais de 20 anos. E hoje graças e a economia da atual gestão foi possível proporcionar o investimento. “Finalmente alguém está fazendo algo, e não somente prometendo”, comenta o aposentado Laurino Buch.

O próximo passo será iniciar o asfaltamento de mais 800 metros da via e dar sequência ao projeto que prevê 1,6 km pavimentados.

Data de publicação: 26/06/2019

Créditos: Cícero Copello