contemplados são de Canoas e Travesseiro

O programa Nota Fiscal Gaúcha realizou sorteio municipal no dia 28 de junho e divulgou os nomes dos ganhadores que participam do programa e compraram no comércio de Marques de Souza.

Os ganhadores foram Erni José da Silva, morador de Canoas, com o bilhete nº 627 e Kadan José Griebeler, morador de Travesseiro com o bilhete nº 1.316. Cada sorteado irá receber o valor de R$ 100 como prêmio.

Ao todo foram 3710 participantes que compraram no comércio de Marques de Souza. A entrega do prêmio será realizada pela prefeitura com data a ser agenda.

Sendo Marques de Souza conveniada do Estado no Programa, os cidadãos que se cadastram concorrem a prêmios pelo município, além do sorteio em nível estadual. O Nota Fiscal Gaúcha tem vários objetivos, dentre eles, incentivar a compra no comércio local, beneficiar a entidade escolhida pelo cidadão e a emissão de Notas Fiscais.

Com a Nota Fiscal Gaúcha o consumidor acumula pontos solicitando a inclusão do seu CPF no documento fiscal em suas compras nos estabelecimentos credenciados. A cada 100 pontos ganha um bilhete eletrônico para concorrer nos sorteios.

Para participar é preciso fazer o cadastramento no site da Secretaria Estadual da Fazenda através do endereço: https://nfg.sefaz.rs.gov.br/Cadastro/CadastroNfg_1.aspx.

Data de publicação: 03/07/2019

Créditos: Cícero Copello