Obras de remodelação viária

Marques de Souza - Quem circula pelo município de Marques de Souza se deparou com algumas mudanças na área central e no Distrito de Tamanduá. As obras de remodelação do sistema viário, que iniciaram no mês de outubro, compreendem na construção de sete faixas elevadas e três rotatórias no centro do município. Já em Tamanduá está prevista a construção de duas faixas elevadas e uma rotatória.

Segundo o Coordenador do Departamento de Trânsito, Ari Tieze, as obras têm como principal objetivo promover a segurança das pessoas que circulam pelo município, bem como a segurança de pedestres, ciclistas, motociclistas, condutores e motoristas.

O Prefeito Municipal, Edmilson Dörr, explica que as faixas elevadas são completamente modernas e promovem o respeito no trânsito através de sua função educativa.

A conclusão das obras está prevista para o mês de dezembro, sendo que o andamento dos trabalhos depende das condições climáticas. Considerando tais fatores, a Administração Municipal pede a colaboração e atenção dos pedestres e motoristas nas áreas que estão em obras.

Foto: Faixas elevadas garante mais segurança

Crédito: Felipe Stefani

Data de publicação: 31/10/2019