Apostilas qualificam o ensino

Marques de Souza - Desde a metade do ano de 2019, a administração municipal vem qualificando o sistema de ensino no município de Marques de Souza. Neste período foi realizado um convênio com a Editora Positivo, que forneceu apostilas para as três escolas da rede municipal de ensino, as quais abordam conteúdos para serem aplicados desde os alunos da educação infantil até o 9º ano do ensino fundamental.

“Nosso objetivo com a implantação do programa é fundamentalmente reforçar o protagonismo do professor, oferecendo subsídio de alta qualidade” explica o Coordenador da Educação, Paulo Eurico Messias da Silva.

Conheça o programa

O Sistema de Ensino Aprende Brasil foi criado com o objetivo de potencializar as qualidades das escolas. Um sistema completo, composto por um conjunto específico de soluções e que oferece não só um material didático de qualidade, mas também um amplo suporte na gestão escolar.

São mais de 230 municípios em 19 estados brasileiros que se preocupam em desenvolver plenamente as potencialidades de cada um de seus alunos.

Data de publicação: 18/11/2019