Ampliação do refeitório

Marques de Souza - A partir da última semana a Secretaria Municipal de Educação está atendendo em um novo local. A nova sala se encontra no subsolo da EMEI Pequenos Passos, próxima ao antigo local. A mudança é necessária já que o espaço será utilizado para abrigar o novo refeitório, que irá integrar a EMEF Carlos Gomes e EMEI Pequenos Passos. O Coordenador da Secretaria da Educação, Paulo Eurico Messias da Silva, explica que o antigo refeitório da EMEF Carlos Gomes será transformado em salas de aula. “Estamos ampliando os espaços para criar um ambiente integrado entre as escolas”, comenta. Paulo destaca ainda que a partir do próximo ano o município passará a oferecer turno integral para todos os alunos que tiverem interesse, e para isso é preciso a ampliação dos locais. “Na parte da manhã será realizado a parte pedagógica e no turno inverso será realizado diversas atividades”, finaliza.

Data de publicação: 19/11/2019