Leo da Silva de Travesseiro e Pâmela Bruch, de Marques de Souza foram os ganhadores

Marques de Souza - No último sábado, dia 28, o município de Marques de Souza celebrou junto da comunidade seu 24º aniversário de emancipação política administrativa. A festividade lotou a Praça Recanto Livre, que recebeu a apresentação do grupo Wabbajack, e os shows com Thomas Machado e Luiza Barbosa e ainda da Banda Sétimo Sentido.

Na noite teve também o sorteio da campanha de incentivo ao comércio "Nota Premiada", que teve como prêmios um televisor, sorteado no mês de junho, uma motocicleta Honda CG e um automóvel Fiat Mobi. O ganhador da motocicleta foi o morador de Travesseiro, Leo da Silva, e do automóvel foi Pâmela Bruch, residente em Marques de Souza. No total, foram distribuídos cerca de 160 mil cautelas, que geraram um acréscimo significativo no comércio do município. Além da bonita festa de aniversário do município, o evento também foi símbolo de solidariedade à Campanha Todos pela Lívia, já que todo o lucro da venda de lanches e bebidas foi revertido para a menina Lívia Teles, diagnosticada com Atrofia Muscular Espinhal tipo 1.

Durante os pronunciamentos, o vice-prefeito Lucas Stoll agradeceu a presença de todos e lembrou das atividades que ocorreram durante todo o mês. “Estamos encerrando as comemorações dos 24 anos do município com muita alegria”, comenta. Stoll também falou que brevemente todas as residências receberão uma revista do município, contendo uma prestação de contas das atividades desenvolvidas pela Administração Municipal até o momento.

Já o Prefeito Edmilson Dörr afirmou que o saldo é positivo ao final deste ano, apesar das dificuldades enfrentadas. Manifestou sua alegria com o evento e com a possibilidade de colaborar com a campanha da menina Lívia. “Quero agradecer a participação de toda comunidade e dizer que o objetivo maior é poder ajudar a Lívia, que com certeza em breve estará curada”. Da mesma forma, lembrou que a revitalização da Praça Recanto Livre completa um ano. “Outra coisa que me alegra é esta praça, que foi revitalizada para a população e vejo que está sendo aproveitada da melhor maneira possível”, comemora.

Data de publicação: 29/12/2019

Créditos: Stefani Agência de Notícias