Valor vai ajudar nas despesas

Marques de Souza - Durante a última semana estiveram reunidos no Gabinete do Prefeito Municipal os familiares do aluno da EMEF Carlos Gomes, Wesley dos Santos, a fim de receber a doação referente ao lucro obtido com a comercialização de comidas e bebidas nos eventos promovidos pelo município nos dias 21 e 27 de dezembro.

Para a mãe de Wesley, Catarina Elizete da Silva, o valor será utilizado na compra do medicamento necessário para tratar a doença do filho, que custa mensalmente R$300,00. Além disso, o dinheiro vai ajudar na compra de uma mochila e parte do material escolar. “A ajuda está sendo muito importante”, se alegra. 

Além de Wesley, também receberam a doação o projeto Janelas do Interior, que trabalha com roteiro turístico no interior de Marques de Souza. Segundo a integrante, Zilda Regina da Costa, proprietária da Agroindústria Favo de Mel, o valor será utilizado na realização do lançamento oficial do projeto de turismo. 

Por fim, a ONG que cuida de animais abandonados no centro do município também recebeu uma doação, que será utilizada na manutenção e conservação do abrigo.

O Prefeito Edmilson Dörr se alegra por poder entregar os valores através de um ato de solidariedade. “O poder público através destes eventos pode destinar o lucro da comercialização de comidas e bebidas para este menino e também para as entidades que realizam um trabalho no município”, comenta.


Data de publicação: 22/01/2020

Créditos: Stefani Agência de Notícias

Créditos das Fotos: Divulgação

Compartilhe!