IPTU está disponível em marquesdesouza,rs.gov.br


Marques de Souza - A Secretaria de Administração, Planejamento e Fazenda informa que estão disponíveis as guias para pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano - IPTU, as quais podem ser acessadas no site marquesdesouza.rs.gov.br, na aba “serviços on-line”. Nessa plataforma o munícipe deverá inserir o número do CPF para baixar e visualizar a guia para pagamento.

Conforme a secretaria, o valor para o ano de 2020 foi reajustado em 3,27% sobre o valor praticado em 2019. Os pagamentos em cota única até o dia 15 de março terão um desconto de 5%, já quem optar pelo parcelamento poderá dividir o valor em até 5 vezes, sendo que o primeiro vencimento será dia 15 de abril. A previsão para este ano é arredar aproximadamente R$ 700 mil reais.

Importante destacar que o pagamento poderá ser feito somente nas agências do Sicredi ou nos estabelecimentos conveniados do Bradesco.

Para maiores informações ou esclarecimentos o contribuinte deve procurar o setor de Cadastro Imobiliário, através do telefone 3705 1122.


Data de publicação: 23/01/2020

Créditos: Stefani Agência de Notícias

Créditos das Fotos: Divulgação

Compartilhe!