Nota de esclarecimento

Marques de Souza - Na tarde desta terça-feira, 28, o Prefeito Municipal, Edmilson Amauri Dörr, prestou esclarecimentos sobre o valor de R$ 320 mil investido nas obras de remodelação do trânsito de Marques de Souza. Em sua manifestação destaca o valor médio de R$12 mil para cada elevada, sendo oito delas no centro e duas no Distrito de Tamanduá, o que na soma total resulta em R$120 mil. Além disso, explica que foi realizada a construção, sinalização e embelezamento das novas rótulas e canteiros ao longo da Rua Getúlio Vargas. No mesmo projeto foi realizada a revitalização do largo da Prefeitura Municipal, que por sua vez recebeu serviços de jardinagem e paisagismo, o que totalizou R$320 mil. A obra foi executada dentro dos parâmetros da legislação e significou uma grande mudança no trânsito da cidade. “A colocação das rótulas e das faixas elevadas oferecem segurança aos nossos munícipes e também para nossos visitantes”, justifica.
Conforme o chefe do executivo, a obra foi projetada para atender a coletividade, da mesma forma como as demais obras de seu governo. “Sempre fomos transparentes em nossas ações e nos colocamos à disposição para maiores esclarecimentos e explicações”, friza.

Data de publicação: 30/01/2020

Créditos: Stefani Agência de Notícias