Mutirão ocorreu no domingo

Marques de Souza - Neste domingo, dia 08 de março, membros da Direção e do Conselho de Pais e Mestres da EMEF Carlos Gomes estiveram reunidos no educandário para a realização de um mutirão.

Durante o dia foi realizada a organização de novos espaços, limpeza de salas de aula e do pátio da escola, como recolhimento de lixo e outros produtos. Conforme do diretor, Francciesco Disconzi, o objetivo deste da ação foi organizar a escola. “Precisamos de ajuda da comunidade, e hoje, alguns pais vieram até a escola nos ajudar”, comenta. O diretor ainda explica que o dinheiro economizado nesses mutirões poderá ser utilizado em outras demandas. “Quem tiver algum tempo livre e queira nos ajudar, pode procurar a direção da escola”, finaliza.

Além dos membros do CPM, o prefeito Edmilson Dörr e a Primeira Dama também estiveram colaborando com as atividades.

Data de publicação: 10/03/2020

Créditos: Stefani Agência de Notícias