Evento reuniu mais de 100 mulheres

Marques de Souza - Mais de 100 mulheres estiveram reunidas, no último dia 06 de março, nas dependências do Esporte Clube Brasil, participando do evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher promovido pelo CRAS. 

O vice-prefeito e secretário da Assistência Social, Lucas Alberto Stoll, fez uma saudação especial às mulheres presentes e iniciou o encontro, que teve momentos de reflexão e integração. O professor de música Glauco coordenou momentos de descontração, apresentando o grupo das oficinas de música do CRAS. 

A palestrante, professora e advogada Renata Gonzatti, trouxe para o debate a história do Dia Internacional da Mulher, a valorização da mulher e a importância  da união e aliança entre as mulheres, baseada na empatia e companheirismo, em busca de alcançar objetivos comuns. 

Após a fala e dinâmicas, foi feito um sorteio de brindes entre os participantes e oferecido um lanche especial para finalizar o encontro. O CRAS agradece a participação e também a empresa Fruki, pelo doação de garrafas de água que foram entregues ao público presente.

Data de publicação: 12/03/2020

Créditos: Stefani Agência de Notícias

Créditos das Fotos: Divulgação

Compartilhe!