Cooperativa destinou agasalhos para a secretaria de Educação


Marques de Souza - Na última sexta-feira, dia 07, o coordenador da Secretaria Municipal de Educação, Paulo Eurico Messias da Silva, recebeu do gerente da agência de Marques de Souza do Sicredi Integração RS/MG, Clécio Schwengber, a doação de roupas e agasalhos coletados durante a programação do "Dia de Cooperar - DIA C".
O gerente explica que todos os anos a cooperativa se mobiliza e promove uma ação beneficente. “Este ano, com a pandemia, buscamos arrecadar roupas e agasalhos que estão sendo entregues à Secretaria de Educação, que fará a entrega das roupas com base na realidade das famílias", esclarece.
“A administração recebe com muita satisfação as peças de roupas coletadas pela ação da cooperativa Sicredi. Com certeza irá ajudar diversas pessoas”, comenta Paulo.

O que é o dia C
Dia de Cooperar ou “DIA C” é o um movimento nacional de estímulo às iniciativas voluntárias diferenciadas, contínuas e transformadoras, realizadas por cooperativas, com irrestrito apoio do Sistema OCB (Organização das Cooperativas do Brasil). Objetivado em desenvolver ações de responsabilidade social, colocando em prática os valores e princípios cooperativistas.

Data de publicação: 12/08/2020

Créditos: Stefani Agência de Notícias

Créditos das Fotos: Felipe Stefani

Compartilhe!