Avaliação dos encontros foram positivas

Marques de Souza - Na manhã desta quinta-feira, dia 11, o Prefeito Municipal Fábio Mertz esteve reunido com parte da comissão formada para discutir melhorias nas obras propostas da duplicação da BR 386 no município. Mertz e o engenheiro Samir Battisti retornaram de Brasília na noite de ontem com boas notícias.

Antes de embarcar para a Capital Federal, o Prefeito acompanhado do Coordenador da Secretaria de Obras, Marcelo Stoll e do Engenheiro Samir Battisti, estiveram reunidos com o diretor da CCR ViaSul para conversar sobre o projeto de duplicação. Conforme Mertz, a empresa foi muito receptiva, esclarecendo as dúvidas quanto ao projeto e se colocando à disposição para avaliar as solicitações do município.

No gabinete do Senador Luiz Carlos Heinze (PP), em Brasília, foi realizada uma reunião com os integrantes da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), quando foram apresentadas as demandas do município. No encontro, estiveram presentes lideranças dos municípios de Marques de Souza, Travesseiro, Pouso Novo e São José do Herval. O Senador se colocou à disposição para interagir junto com a ANTT, CCR ViaSul e prefeitos da região.

O próximo passo, conforme o chefe do executivo, será a elaboração de um ofício para ser protocolado junto à concessionária CCR ViaSul, com os assuntos tratados na reunião com a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) e o Senador Luiz Carlos Heinze.

Além disso, o Prefeito também visitou ministérios e gabinetes de deputados, a fim de buscar recursos para investimentos no município.

Data de publicação: 11/02/2021

Créditos: Stefani Agência de Notícias