Futebol 7

Marques de Souza - Após mais de 1 ano e meio parado em virtude da pandemia da Covid-19, a bola volta a rolar pelos gramados de Marques de Souza.
A primeira competição organizada pela nova diretoria da Aemaso, sob presidência de Katia Lammers, será de futebol sete, realizado nos campos do município nas tardes de domingo. “Essa competição será importante para reerguer as nossas sociedades, e incentivar nossos atletas” explica Katia.
Em reunião realizada na noite da quarta-feira, dia 01, na sede do Ginásio da Sociedade Escolar Marques de Souza, 6 equipes confirmaram presença.
S.e. Bragantino da Linha Perau
E.c. Brasil da Sede
S.e. Nova Aliança da Linha Atalho
E.c. Juventude da Linha Orlando
E.c. Independente de Sobradinho
E.c. Guarani de Bela Vista do Fão
O formato da competição será onde todas as equipes se enfrentam na primeira fase, classificando-se as 4 melhores para as semifinais.
A competição terá apoio da administração municipal que custeará a arbitragem, que estará a cargo da Associação Regional de Árbitros (ARA).
Não haverá cobrança de ingressos.
Primeira rodada marcada para domingo dia 05/09 na sede do E.c. Brasil.
14h30min - E.c. Juventude x S.e. Bragantino
15h20min - S.e. Nova Aliança x E.c. Independente