Belvedere

Marques de Souza - A Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Obras, deu andamento às obras de construção do belvedere às margens do Rio Forqueta. Na última semana foram instaladas as caixarias e colocadas as ferragens para posterior colocação do concreto.
Além disso, a secretaria esteve trabalhando na melhoria das estradas do Distrito de Bela Vista do Fão e na localidade de Picada Serra. Nos trechos foram feitas a colocação de material e realizada melhoria dos acessos.
As escavadeiras hidráulicas seguem trabalhando nas propriedades rurais, onde é feita a melhoria dos acessos à lavouras, destocamentos e limpeza da área. Na área central, uma equipe segue os trabalhos de roçada e capina, bem como de recolhimento de lixo verde.

Data de publicação: 06/09/2021

Créditos: Stefani Agência de Notícias