O vice-prefeito de Marques de Souza Lucas Stoll encaminhar a aquisição de recursos federais para o município.

Brasília – O vice-prefeito de Marques de Souza Lucas Stoll e o Coordenador Municipal de Agricultura Roberto Kremer, acompanhados do vereador Rubens Heineck e do Assessor Político Áurio Scherer, estiveram em Brasília para encaminhar a aquisição de recursos federais para o município.

Conforme Stoll mais uma vez o governo de Marques de Souza sai da Capital Federal com saldo positivo. “Isso acontece e vem acontecendo na nossa administração porque temos uma excelente relação com Brasília. Temos acesso aos gabinetes e podemos ter a certeza que recursos de emendas parlamentares irão incrementar ainda mais os nossos investimentos para a comunidade”, afirma.

Segundo o vice-prefeito serão destinados através da Deputada Federal Maria do Rosário R$ 150 mil para custeio da Saúde, do Deputado Elvino Bohn Gass R$ 250 mil do Ministério das Cidades, do Deputado Jerônimo Goergen R$ 200 mil, sendo R$ 100 mil para a Agricultura e R$ 100 mil para a Saúde, o Senador Paulo Paim acenou com R$ 150 mil e o Deputado Renato Moling destina R$ 300 mil para o Hospital Marques de Souza. Ao todo devem vir para o município R$ 1 milhão e 50 mil reais.

A expectativa é que o valor seja maior ainda, pois novas tratativas foram iniciadas com o ex-ministro do Trabalho e Previdência Social Miguel Rossetto, Deputados Federais Renato Molling, Marlon Santos, Lucas Redecker e ampliadas com Deputado Federal Maurício Dziedrick.

Por: Cícero Copello

Data de publicação: 15/04/2019