Questões que envolvem a situação financeira dos municípios brasileiros a busca por recursos de que são direito das cidades por Lei, assim como de emendas parlamentares estavam na pauta.

O Prefeito de Marques de Souza Edmilson Amauri Dörr, participou durante os dias 08 e 11 de abril da 22ª Marcha dos Prefeitos, em Brasília – DF.

Na oportunidade foi possível discutir sobre questões que envolvem a situação financeira dos municípios brasileiros e tratar da busca de recursos de direito das cidades por Lei, assim como de emendas parlamentares.

A Marcha dos Prefeitos é um momento onde os executivos podem expressar e buscar ações mais concretas para a causa municipalista. “Além de ouvir as propostas do Governo Bolsonaro e seus ministros, tivemos a oportunidade de sugerir pleitos e voltamos com respostas positivas quanto ao pacto federativo, pois será revista a distribuição de recursos. Estamos também na expectativa da reforma da previdência para o país andar”, afirma o Prefeito

Acompanharam o prefeito o Presidente da Câmara de Vereadores Roberto Giovanella e o vereador Valcir Zeni. Conforme o prefeito, foi possível estender as atividades até os gabinetes de Deputados Federais gaúchos Maurício Dziedrick, Marlon Santos e Lucas Redecker.

Cícero Copello

Fotos: Gisa/Jornal Antena