União, Trabalho e Respeito

Marques de Souza - Na segunda-feira, dia 25, o Prefeito Municipal Fábio Mertz, recebeu em seu gabinete representantes da Associação Comercial e Industrial de Marques de Souza (Acimas), para uma conversa sobre os anseios e planos da entidade.
No encontro foram abordados assuntos em relação ao apoio da Administração Municipal à entidade, sobre o fortalecimento e representatividade da Acimas, a vinda de novas empresas para o município e assuntos relacionados a duplicação da BR 386. Outro assunto foi a necessidade do retorno das linhas de ônibus do interior para o centro, que são importantes para o desenvolvimento do comércio local.
Conforme os empresários, o fortalecimento da associação depende da participação de mais comerciantes. "Precisamos que mais empresários se associem à Acimas. Isso é fundamental", destacaram.
O prefeito mostrou-se parceiro da entidade e disposto a ajudar. Pediu que o grupo se mobilize e busque novas ideias para que o comércio possa crescer cada vez mais. "Vamos criar ações em conjunto e seremos parceiros para oferecer um ponto de apoio aos empresários", finaliza o prefeito.
Eleição da nova diretoria
A Acimas convoca todos os membros da entidade para a Assembléia Geral Ordinária, que irá ocorrer no dia 11 de fevereiro, no restaurante da Fruteira Mertz, com início às 18 horas, em primeira convocação, com a maioria dos membros da entidade e em 2ª convocação, às 18h30min, com a presença de qualquer número de associados.
No encontro será apresentada a prestação de contas e realizada a eleição da nova diretoria.

Data de publicação: 01/02/2021

Créditos: Stefani Agência de Notícias