Encontro ocorre semanalmente

Marques de Souza - Na tarde desta quarta-feira, dia 23, o Prefeito Municipal Fábio Mertz recebeu em seu gabinete todos os vereadores para uma reunião de trabalho. Na oportunidade, Mertz agradeceu a presença de todos e reforçou que a prefeitura e o gabinete do prefeito estão sempre abertos para conversar sobre novas ideias, trocar sugestões e demais projetos.

Mertz também falou sobre os três projetos que o executivo encaminhou para a Casa Legislativa para a sessão desta quarta-feira.

A vereadora Sandra Scherer (PP), falou sobre o encaminhamento de um anteprojeto, pelo qual pede que as servidoras gestantes do município tenham o direito de trabalhar de forma remota.

Os vereadores também falaram sobre a situação da Covid-19 no município e como está o andamento da vacinação.

Outro assunto destacado pelo prefeito é a expansão do setor primário, como terraplanagens para construções de novos empreendimentos avícolas e de suínos. “Temos a Lei de Incentivos e queremos que novos projetos surjam em nosso município”, comenta.

Mertz também pediu a colaboração dos vereadores no auxílio para buscar recursos para o município e se colocou à disposição para visitar os deputados junto com os vereadores.

Data de publicação: 24/06/2021

Créditos: Stefani Agência de Notícias