Mais de 300 pilotos participaram do encontro

Marques de Souza - Marques de Souza - Centenas de pilotos de várias cidades do estado estiveram participando do 1º Encontro de Trilheiros do Moto Grupo Parazitas da Trilha neste sábado, dia 06 de fevereiro. Na chegada, a comissão organizadora aplicou os protocolos para controle e prevenção ao Covid-19, como medição da temperatura corporal e uso de máscara.

O ponto de encontro e largada foi no Esporte Clube Brasil, no centro do município, de onde os pilotos seguiram para o trajeto de mais de 60 quilômetros, que passou por várias localidades do município.

De acordo com o presidente do grupo, Jackson Kipper, a realização do evento foi desafiadora pois o grupo é pequeno, mas todos se esforçaram ao máximo para que os pilotos pudessem acelerar nas trilhas do município. “Estamos recebendo vários elogios e também sugestões para melhorar os próximos eventos”, comenta.

O evento foi promovido pelo Moto Grupo Parazitas da Trilha e teve apoio da Administração Municipal e contou com a presença de pilotos de várias cidades do Rio Grande do Sul.

Data de publicação: 08/02/2021

Créditos: Stefani Agência de Notícias