Estradas

Durante esta semana, a Secretaria Municipal de Obras esteve trabalhando no patrolamento das estradas na localidade de Linha Atalho, com colocação de material e utilização do rolo compactador. Também está sendo feita a manutenção das estradas do Distrito de Bela Vista do Fão, o que inclui o serviço de patrolamento, colocação de brita e limpeza das valetas.
Após o término da obra de terraplanagem para construção de um novo empreendimento de suinocultura, na localidade de Linha Bastos, a escavadeira hidráulica está sendo utilizada na obra de ampliação do Hospital de Marques de Souza.
Já na área central do município uma equipe segue trabalhando nas roçadas e limpeza do lixo verde.
A Secretaria Municipal de Agricultura está finalizando a cobertura de montes de silagem e segue prestando serviços nas propriedades rurais, com melhorias necessárias e acessos para as lavouras.

Data de publicação: 04/06/2021

Créditos: Stefani Agência de Notícias