Incentivo

Marques de Souza - Na manhã desta quinta-feira, dia 08, o Prefeito Municipal Fábio Mertz visitou a empresa Disafe - Indústria e Comércio de Produtos de Segurança, para a assinatura do contrato que trata sobre auxílio financeiro concedido à empresa para utilização no pagamento de 70% do valor do aluguel do prédio de 2.250 m² onde a empresa está instalada. A lei que autoriza o repasse mensal foi aprovada pelo Poder Legislativo e prevê permanência da empresa por no mínimo 5 anos no município, além da geração de empregos.
Na oportunidade, o chefe do executivo e o Secretário de Administração, Ricardo Kich foram recepcionados pelos sócios Tarcisio Pires Moraes e Allan Facchini Car, que apresentaram toda a estrutura da empresa e os itens produzidos na filial de Marques de Souza.
A Disafe tem 15 anos de atuação e seu principal produto é a fabricação de barras antipânico. Atualmente a empresa conta com 25 funcionários, sendo que metade são moradores do município. “Até o final do ano pretendemos contratar mais 10 pessoas, o que representará 70% de colaboradores de Marques de Souza”, explica Tarcísio.
A empresa atua no ramo metal mecânico,e tem faturamento mensal em torno de R$ 1,2 milhões, além de duas filiais, uma em São Paulo e outra em Recife.
O Prefeito Municipal destaca que o município está aberto a conversar com novas empresas que desejam se instalar no município. “Estamos buscando o crescimento do município, bem como o aumento de renda e empregos para a população”, se alegra.

Data de publicação: 12/07/2021

Créditos: Stefani Agência de Notícias