Campanha sorteia R$ 10 mil em prêmios

A cada R$ 100,00 em compras no comércio local, o cliente terá direito a uma cautela

Aline Agostini, funcionária de uma loja de calçados e acessórios no Centro, estima boas vendas no Dia dos Namorados.

Acredita que a campanha Nota da Sorte, promovida Associação Comercial e Industrial de Marques de Souza (Acimas) e a Prefeitura Municipal, estimule as pessoas a comprar no comércio da cidade. “O sorteio de prêmios é sempre uma forma de atrair os clientes.”

Criada para fortalecer o comércio e aumentar a arrecadação, a campanha realiza o primeiro sorteio no próximo sábado, dia 11. Conforme o presidente da Acimas, Clério Röhrig, será sorteado um prêmio de R$ 2,5 mil; 4 de R$ 1 mil e mais 7 de R$ 500,00, totalizando R$ 10 mil.

“A cada R$ 100,00 em compras, o cliente terá direito a uma cautela.” As notas fiscais devem ser trocadas nas lojas participantes da campanha. Já quem comprar em empreendimentos não associados à Acimas, tendo o cupom fiscal, é possível fazer a troca na loja CR, Joalheria Libra, e Oficina da Moto.

Maior arrecadação

Segundo o prefeito em exercício, Lairton Heineck (Republicanos), este ano a prefeitura repassou R$ 60 mil para a Acimas organizar a campanha. “Com esse auxílio, além de estimular a compra no nosso comércio, ainda iremos promover a arrecadação fiscal.”

Foto Giovane Weber/FW Comunicação