Categorias ↓
Administração Agricultura Agricultura e Meio Ambiente Assistência Social Canto Coral Casa de Cultura Cultura Desporto Educação Educação, Cultura, Desporto e Turismo Gabinete do Prefeito Gabinete do Vice-prefeito Lei Aldir Blanc Lei Paulo Gustavo Licenças Meio Ambiente Obras PIT Saúde SISBI TurismoCultura - 29/06/2026
Citricultores terão espaço para mostrar a qualidade da produção
Durante a programação da 41ª Festa da Laranja, no dia 11 de julho na comunidade de Vasco Bandeira, será realizado o tradicional concurso de conjuntos de laranja. A atividade contempla as variedades comum, valência e umbigo.
Cada participante deverá apresentar um conjunto com cinco laranjas da mesma variedade, bem selecionadas, com boa aparência e livres de defeitos. Além disso, cada inscrito deve contribuir com mais cinco laranjas, que serão utilizadas na decoração do salão.
O concurso prevê premiação do primeiro ao terceiro lugar. O recebimento dos conjuntos será realizado no dia da festa, das 8h30 às 10h30.
Foto e texto Giovane Weber/FW Comunicação

