Saúde e Assistência Social

CRAS realiza festa junina de integração

O Centro de Referência de Assistência Social realizou a festa junina para integrar os grupos atendidos. Segundo uma das organizadoras , Daniela Wiland, o CRAS e a equipe busca sempre proporcionar momentos e atividades diferenciadas. “Melhora a qualidade de vida, a autoestima e a socialização entre os participantes e a comunidade.”

As atividades foram acompanhadas pelo orientador social Glauco Rodrigues, a psicóloga Betina Kasper, as assistentes sociais Ana Caroline Schneider e Eva Maria Jardim e a coordenadora Liane Nardino Parise. “Nossa equipe preparou tudo com muito carinho. Juntos transformamos este momento inesquecível e único.”

Conforme o vice-prefeito e Secretário Municipal de Saúde e Assistência Social Lairton Heineck (Republicanos), a ação envolveu famílias, crianças, jovens, adultos e idosos.

“Tivemos muitas brincadeiras, dança, música e deliciosas comidas típicas. São ações simples, mas que trazem inúmeros benefícios como o desenvolvimento de habilidades, provoca alegria, estreita vínculos, promove autoconfiança e segurança.”

Confira mais imagens no álbum: https://www.facebook.com/media/set?set=a.743657917769362&type=3

Fotos Divulgação e texto Giovane Weber/FW Comunicação