Saúde e Assistência Social

Deputado entrega oficialmente dois carros

O deputado estadual Sérgio Perez (Republicanos),  esteve reunido na tarde de hoje com o prefeito Fábio Mertz (PP) e o vice-prefeito e Secretário Municipal da Saúde e Assistência Social, Lairton Heineck (Republicanos) para fazer a entrega oficial de um Onix Sedan e uma Spin.

Estes veículos serão utilizados no deslocamento de profissionais e pacientes que necessitam de atendimento em outras cidades. O investimento total chega a R$ 250,7 mil.

“A prioridade é qualificar cada vez mais o atendimento na saúde. Com estes veículos conseguimos oferecer mais segurança e agilidade no deslocamento dos pacientes aos seus pontos de atendimento fora do município. Queremos agradecer ao deputado pelo empenho e auxílio”, destacam Mertz e Heineck.

O deputado acolheu novas reivindicações da comunidade durante o encontro em que também foram debatidas ações de enfrentamento à estiagem, além de medidas para aliviar transtornos e demandas resultantes das obras de duplicação da BR-386.

Na condição de membro da Comissão de Assuntos Municipais da Assembleia Legislativa, Peres se colocou à disposição para a realização de uma audiência pública para tratar das demandas do município, principalmente na questão do trevo de acesso à cidade e vias marginais.

Prestigiaram a entrega o Secretário Municipal de Obras, Marcelo Stoll, o Secretário Municipal da Agricultura, Diego Bazzo, a Secretária Municipal da Educação, Cultura, Turismo e Desporto, Sibele Thiele, o Secretário Municipal da Administração, Ricardo Kich, a presidente da Câmara de Vereadores Sandra Scherer, o vereador Osmar Finatto (Republicanos), Lorival Paulo Fleck (PP), Rudi Heid (PTB), Rubens Heineck (Republicanos), Roberto Kremer (PTB) e Amenófis Stacke (Republicanos), além de servidores e lideranças comunitárias.

Foto Prefeitura de Marques de Souza