Saúde e Assistência Social

Doação de roupas beneficia famílias carentes

A Secretaria Municipal da Assistência Social em parceria com a Defesa Civil, organizou uma ação de distribuição de roupas e agasalhos na Praça Recanto Livre, no Centro. O objetivo foi beneficiar as famílias mais carentes para enfrentar os dias mais frios e de chuva.

O Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) também recebe doações (roupas masculinas e femininas de todos os tamanhos e faixas etárias, sapatos, roupas de cama, fronha, travesseiros e cobertores).

Os interessados em auxiliar podem fazer a entrega diariamente, das 7h30min às 11h30min e das 13h às 16h30min, na Rua Carlos Jaeger, número 591, no Centro. Informações pelo telefone (51) 3705-1145.

Além do CRAS, existem pontos de coleta nas escolas municipais, prefeitura, Posto de Saúde e Supermercado do STR.

Fotos Divulgação e texto Giovane Weber/FW Comunicação