Obras

Estradas do interior recebem manutenção

Mesmo com precipitações pluviométricas abaixo da média, o que dificulta os serviços de reparação e manutenção das estradas vicinais, a Secretaria Municipal de Obras tem trabalhado no reparo em algumas localidades no interior do município.

Nas últimas semanas foi feita a recuperação em Linha Atalho e Vasco Bandeira entre a rodovia BR-386 e o Distrito de Bela Vista do Fão. Segundo o secretário Marcelo Stoll entre os trabalhos executados estão o patrolamento, limpeza de valetas, bueiros e colocação de material.

“Essas ações buscam garantir melhor trafegabilidade, oferecer mais segurança e conforto para moradores e produtores dessas localidades, viabilizando o escoamento da produção agrícola no interior do município.”

Outra localidade atendida é a de Picada Flor onde foi feito patrolamento, limpeza e colocação de material e Linha Perau, que recebeu o serviço de roçada.

 

Serviço aprovado

Os moradores Renivo Spich e Solange Kehl, de Linha Atalho aprovaram o serviço executado pelas equipes.

“Temos muito movimento de caminhões nas estradas para fazer o escoamento da produção e trazer matéria-prima como ração aos animais. Ficou muito bom, acredito que não teremos problemas durante o inverno”, afirmam.

 

Foto Giovane Weber/FW Comunicação