Categorias ↓
Administração Agricultura Agricultura e Meio Ambiente Assistência Social Canto Coral Casa de Cultura Cultura Desporto Educação Educação, Cultura, Desporto e Turismo Gabinete do Prefeito Gabinete do Vice-prefeito Lei Aldir Blanc Lei Paulo Gustavo Licenças Meio Ambiente Obras PIT Saúde SISBI TurismoObras - 11/09/2026
Linha Atalho recebe redutores de velocidade
Com o objetivo de ampliar a segurança de moradores e usuários da via, foram instalados quebra-molas no trecho recentemente asfaltado de Linha Atalho. A medida busca coibir acidentes e auxiliar no controle da velocidade dos veículos, garantindo mais tranquilidade para todos que utilizam a estrada diariamente.
O local possui grande circulação de pessoas, agricultores e veículos, além de contar com o deslocamento de muitas crianças que dependem do transporte escolar.
Para o prefeito Fábio Mertz, é importante todos os motoristas redobrem a atenção, respeitarem a sinalização instalada e trafegar com responsabilidade, contribuindo para um trânsito mais seguro.
Segundo o Secretário Municipal de Obras, Márcio Busch, a intervenção foi realizada pensando na segurança das pessoas que utilizam diariamente essa via.
“O asfalto novo trouxe mais qualidade para o deslocamento, mas também exige responsabilidade dos condutores. A instalação dos quebra-molas é uma ação preventiva para reduzir riscos e proteger moradores, agricultores e principalmente as crianças.”
Foto e texto Giovane Weber/FW Comunicação

