Máquinas priorizam estradas e fechamento de silos

A Secretaria Municipal de Obras trabalha na recuperação de estradas em vários pontos do interior. O secretário Marcelo Stoll destaca o patrolamento e colocação de material na estrada geral desde a rodovia BR-386 até o Distrito de Bela Vista do Fão. “Priorizamos os pontos com mais problemas.”

Outro trecho que recebeu melhorias foi a estrada na Linha 12 de Outubro. Outra frente trabalha na abertura de uma via secundária em Picada Flor, onde resta a colocação de bueiros.

“As estradas rurais desempenham um papel crucial na conectividade das comunidades do interior, facilitando o acesso a serviços essenciais, como saúde, educação e transporte. Além disso, a melhoria contribui para o escoamento da produção agrícola e pecuária, impulsionando a economia local e promovendo o desenvolvimento sustentável”, destaca o prefeito Fábio Mertz.

Pedidos

Outro trabalho realizado, em parceria com a Secretaria Municipal de Agricultura, é o fechamento de silos. Os pedidos devem ser feitos com antecedência pelo telefone (51) 9.9927-7511 (WhatsApp). É importante informar o nome do produtor e local.

Fotos e texto Giovane Weber/FW Comunicação