Obras avançam no prédio da Brigada Militar

Para garantir melhores condições de trabalho, a Administração Municipal decidiu construir um novo prédio para a Brigada Militar. A estrutura está sendo erguida no Parque Municipal e recebe investimento de R$ 244 mil.

O prefeito Fábio Mertz e o vice-prefeito Lairton Heineck visitaram o local e destacaram a importância de oferecer um espaço adequado. “Contribuirá para a valorização dos profissionais, que desempenham um papel fundamental na manutenção da ordem pública e na proteção dos cidadãos.”

Para o sargento Carlos Diovane Veber, as novas instalações refletem em melhores condições na execução das atividades e mais qualidade da segurança pública no município. “Onde ficamos atualmente é um espaço pequeno e com condições precárias para trabalharmos.”

Foto e texto Giovane Weber/FW Comunicação