Categorias ↓
Administração Agricultura Agricultura e Meio Ambiente Assistência Social Canto Coral Casa de Cultura Cultura Desporto Educação Educação, Cultura, Desporto e Turismo Gabinete do Prefeito Gabinete do Vice-prefeito Lei Aldir Blanc Lei Paulo Gustavo Licenças Meio Ambiente Obras PIT Saúde SISBI TurismoCultura - 08/05/2026
Parceria fortalece reestruturação da Biblioteca Pública Municipal
A Secretaria da Educação, Cultura, Desporto e Turismo contou esta semana com orientação do Sistema Estadual de Bibliotecas Públicas no processo de reestruturação do acervo da Biblioteca Pública Municipal Guertrud Scherer.
Conforme o Coordenador de Cultura, Jéferson Schaeffer, a ação visa inicialmente organizar de forma lógica o acervo, otimizar processos técnicos, de modo que esse importante equipamento cultural possa novamente ser oferecido à comunidade, fortalecendo o papel da biblioteca como espaço de acesso à informação, cultura e formação cidadã.
“O apoio do Sistema Estadual de Bibliotecas Públicas, na pessoa da Diretora Ana Maria de Souza, está sendo fundamental para qualificar nossos serviços e garantir que a biblioteca cumpra, com excelência, seu papel de promover conhecimento, cultura e acesso à informação para toda a comunidade.”
Fotos Divulgação e texto Giovane Weber/FW Comunicação

