Parceria para revitalizar praça em Tamanduá

O trabalho desenvolvido por funcionários da Secretaria de Obras e alunos da Escola Estadual Henrique Geiss, do Distrito de Tamanduá deixou a praça mais bonita e florida.

Conforme a diretora Marlise Becker, o trabalho iniciou em 2021 a convite do prefeito Fábio Mertz (PP). “Este ano optamos por plantar mudas permanentes e de fácil manejo. A escola é um elo que faz uma ponte com a comunidade. A praça serve como espaço de lazer e diversão para todas as famílias e visitantes. Para isso necessita estar bonita, florida, limpa e bem organizada.”

Recentemente um grupo de estudantes fez o plantio de flores, plantas ornamentais e a limpeza dos canteiros. A prefeitura por sua vez trabalha no corte de gramas, reforma dos brinquedos, limpeza dos banheiros e bancos no local. “Nosso maior desafio é conscientizar os usuários com relação à questão do lixo e cuidado com o espaço”, finaliza Marlise.

Fotos Divulgação