Projeto oferece bolsa de estudos com 50% de desconto

A Secretaria Municipal da Educação, Cultura, Turismo e Desporto e a Escola Inovar Centro Educacional ( EJA - EAD), de Lajeado, firmaram uma parceria para estimular a conclusão do Ensino Médio. O projeto foi apresentado ao prefeito Fábio Mertz, vice-prefeito Lairton Heineck e a Secretária da Educação Sibele Thiele.

O diretor Gilmar Hermes destaca a oferta de Bolsas de Estudo com 50% de desconto para os alunos do Município. “As aulas são ministradas a distância (plataforma EAD), sendo apenas uma presencial ao mês. A entrega do diploma ocorre após 18 meses.”

Para Sibele, esta é uma oportunidade de buscar conhecimento e ter mais chances no mercado de trabalho. “Não importa a idade. O estudo é sempre importante, indiferente do estágio da vida. É uma plataforma moderna, com linguagem fácil e será um grande diferencial em projetos futuros”, afirma Heineck.

As aulas virtuais iniciam 48h após a matrícula e os encontros mensais a partir de 16 de março. Para se matricular é preciso ter 18 anos. Os documentos necessários são a Carteira de Identidade e CPF, comprovante de residência, histórico escolar de conclusão do ensino fundamental, número de telefone e e-mail.

Mais informações podem ser obtidas na Escola Inovar Centro Educacional pelo WhatsApp (51) 9.9601-2174.