Saúde e Assistência Social

Vice-prefeito participa de entrega de emenda

Lairton Heineck esteve presente em solenidade de entrega de uma emenda parlamentar de R$ 300 mil para a Associação Hospitalar Marques de Souza. Segundo ele, este é mais um recurso conquistado em Brasília com apoio dos vereadores e deputados parceiros, como é o caso do Elvino José Bohn Gass (PT).

“Este montante será de grande valia para manter e qualificar ainda mais a infraestrutura e os serviços de atendimento. Essa contribuição será fundamental para reformar as alas e quartos de internação. A ação do deputado demonstra um compromisso com a saúde da comunidade e contribui significativamente para o bem-estar e a eficiência do hospital. A verba será utilizada de forma responsável, visando sempre o benefício daqueles que necessitam dos serviços de saúde oferecidos pela instituição.”

Ainda participaram do ato o presidente Marco Aurélio Lima Trindade, o gerente administrativo Joel Francisco Zanella, o assessor parlamentar e ex-prefeito de Cruzeiro do Sul, Rudimar Müller entre outras autoridades e convidados.

Foto Edson Seidel e texto Giovane Weber/FW Comunicação