Categorias ↓
Administração Agricultura Agricultura e Meio Ambiente Assistência Social Canto Coral Casa de Cultura Cultura Desporto Educação Educação, Cultura, Desporto e Turismo Gabinete do Prefeito Gabinete do Vice-prefeito Lei Aldir Blanc Lei Paulo Gustavo Licenças Meio Ambiente Obras PIT Saúde SISBI TurismoAgricultura - 30/01/2026
Apresentação do talão do produtor começa segunda-feira
A secretaria municipal da Agricultura realizará o atendimento aos produtores no subsolo da prefeitura, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.
A apresentação do talão é obrigatória para produtores que ainda utilizam o documento físico e tem como objetivo a apuração dos dados que compõem o índice de participação do município no retorno do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS). Produtores que já migraram para a nota fiscal eletrônica estão dispensados da declaração.
Mesmo quem não realizou vendas ou compras no talão físico no último ano deve apresentá-lo, para que as informações constem nos registros municipal e estadual, evitando situação de omissão e garantindo a manutenção de incentivos e auxílios oferecidos pela Administração Municipal. O prazo para entrega encerra em 31 de março.
Foto Divulgação e texto Giovane Weber/FW Comunicação

