Bela Vista do Fão recebe camada asfáltica

“É uma obra muito aguardada por todos. Asfalto representa desenvolvimento, qualidade de vida e o fim da poeira. Precisamos agradecer à Administração Municipal por mais este investimento”, destaca o morador Ademir Giovanella.

As máquinas e funcionários da empresa vencedora da licitação para realização do projeto trabalham na colocação da camada asfáltica. O prefeito Fábio Mertz (PP) e o Secretário Municipal de Obras, Marcelo Stoll estiveram no local para vistoriar os serviços.

“Depois desta etapa vamos para última etapa que é a demarcação e sinalização do trecho. Este asfalto além de melhorar a infraestrutura, traz novas oportunidades para a população e empreendedores. Nossa meta é gerar empregos e renda", destacam.

O distrito receberá um quilômetro de pavimentação e o investimento chega a R$ 1,6 milhão. A obra é executada em parceria com o Governo Estadual, através do Programa Pavimenta RS.

Ao longo do governo a meta é pavimentar outros trechos, inclusive no Distrito, em direção a BR-386. O único ponto asfaltado na comunidade foi conquistado quando o distrito pertencia a Lajeado. A obra foi uma promessa de campanha do ex-prefeito Leopoldo Feldens, que ocupou o cargo entre 1993 e 1997.

Fotos Giovane Weber/FW Comunicação