Picada Serra terá novo poço artesiano

Para auxiliar no abastecimento de água na localidade de Picada Serra a Administração Municipal vai fazer a perfuração de mais um poço artesiano. As obras devem iniciar nos próximos dias pela empresa vencedora da licitação.

Conforme o prefeito Fábio Mertz (PP), o objetivo é garantir que as famílias não enfrentem escassez de água, principalmente no verão e assim possa prejudicar a produção primária baseada na criação de aves e gado leiteiro.

“A gente faz por que a função do gestor é trabalhar para o bem da sua comunidade e a água potável sempre foi uma prioridade. Com a construção do novo poço artesiano conseguiremos sanar uma possível falta de água que possa ocorrer em partes da localidade.”

Uma equipe da Secretaria Municipal de Obras abriu uma estrada de acesso e assim permitir a entrada da máquina perfuratriz.

Foto Giovane Weber/FW Comunicação