Assistência Social - 23/05/2025

Prosa de Mãe evidencia papel das mães e mulheres

Neste sábado, dia 24, a Sociedade União Centenária será palco de um evento muito especial: o "Prosa de Mãe". A partir das 14h, todas estão convidadas para vivenciar uma tarde repleta de emoção, reflexão e celebração, dedicada às mulheres que, com sua coragem e voz, inspiram e transformam o mundo.

O evento contará com uma palestra ministrada pela comunicadora do grupo Independente, Aline Silva e Daiani Frassetto, abordando o tema: “Mulheres que inspiram, transformam o mundo com sua coragem e voz”.

Conforme o vice-prefeito Lairton Heineck, será um momento enriquecedor, pensado para valorizar a força e a importância das mulheres em nossa sociedade. “É uma oportunidade única de homenagearmos nossas mães e mulheres, reforçando a importância do acolhimento, da união e da valorização de quem transforma nossa sociedade com amor e dedicação.”

Café colonial

Após a palestra, todos os presentes poderão desfrutar de um delicioso café colonial, preparado com muito carinho. O valor para participar é de R$ 40,00, e os cartões podem ser reservados pelo WhatsApp (51) 9.9314-6861 ou diretamente com as presidentes dos Clubes de Mães de sua comunidade.

Fotos Divulgação e texto Giovane Weber/FW Comunicação

Notícias Relacionadas

21/07/2025

Projeto estimula atividade física e convivência no CRAS

Leia mais
19/07/2025

Grupos do CRAS realizam Festa Junina

Leia mais
26/06/2025

Abertas inscrições para cursos no CRAS

Leia mais
19/06/2025

Ação preventiva garante segurança de famílias em área de risco

Leia mais
30/05/2025

CRAS realiza evento especial em homenagem ao Dia das Mães

Leia mais
27/05/2025

Abertas inscrições para cursos no CRAS

Leia mais
26/05/2025

Prosa de Mãe inspira mulheres e fortalece laços

Leia mais
26/05/2025

Conferência Municipal de Assistência Social ocorre em junho

Leia mais
22/05/2025

Campanha do Agasalho aquece vidas com solidariedade

Leia mais
19/05/2025

Palestra e café colonial promovem integração dos Clubes de Mães

Leia mais
16/05/2025

Marques de Souza presente no II Seminário de Desenvolvimento Social do RS

Leia mais