Rua 4 de Setembro recebe investimento de R$ 556, 4 mil

Obra é aprovada por moradores, valoriza imóveis e termina com o problema da poeira

Com a liberação do recurso de R$ 250 mil, intermediada pelo parlamentar Maurício Dziedricki  (Podemos), a Rua 4 de Setembro terá continuidade no seu calçamento com blocos de concreto. No total serão aplicados R$ 556.400,68.

O prefeito Fábio Mertz (PP) e o vereador Wilkyns Gross (PTB), o qual intermediou a liberação da emenda parlamentar, estiveram na rua para acompanhar os trabalhos.

“Fico imensamente grato em poder ver essa obra acontecendo. Faz mais de quatro anos que a comunidade pede a pavimentação da Rua 04 de Setembro, e graças ao meu empenho e da atual administração que podemos trazer obras importantes para nossos munícipes. É como sempre digo: política séria se faz com política de resultados, e essa obra é mais um resultado do atual governo.”

Destacou a importância do Executivo e Legislativo estarem sempre preocupados com a união, o trabalho e o respeito para com os munícipes. “Nosso objetivo é melhorar a qualidade de vida das pessoas e a infraestrutura da cidade. Estamos vivendo um novo ciclo de desenvolvimento e precisamos estar preparados para conseguir alcançar os resultados desejados.”

A moradora Adelaide Wommer está feliz com a obra em andamento. “Valoriza nosso imóvel e elimina a poeira que nos incomodava bastante”, resume.

Primeira etapa

A primeira foi realizada com recursos de uma emenda parlamentar de R$ 238,7 mil, de autoria do deputado federal Elvino Bohn Gass (PT) e contrapartida da prefeitura.

Foto Giovane Weber/FW Comunicação