Vice-prefeito e vereadores encaminham projetos

Durante três dias o vice-prefeito Lairton Heineck (Republicanos) e os vereadores Amenófis Stacke (Republicanos) e Roberto Kremer (PTB) estiveram na capital federal para encaminhar projetos e indicação de emendas em ministérios junto aos deputados e senadores.

Conforme Heineck, foram realizadas diversas visitas para encaminhamento de propostas e a liberação de verbas para as mais diversas áreas, entre elas agricultura, saúde, educação, infraestrutura e turismo.

“Voltamos muito confiantes e em breve teremos boas notícias. O contato com os parlamentares em Brasília é muito importante para garantir apoio e destinação de recursos ao nosso município. O segredo da administração pública está em sair um pouco de dentro do gabinete e estreitar esses relacionamentos. Assim teremos como impulsionar o desenvolvimento do município e garantir mais qualidade de vida para a população.”

Foto Divulgação