Cultura e Desporto

Abertão de Futsal inicia em abril

Aemaso abriu inscrições para equipes disputar o certame. Premiação chega a R$ 10 mil

Marques de Souza – Após dois anos a Aemaso volta a organizar mais uma edição do Abertão de Futsal. Conforme um dos dirigentes da entidade, João Jung, a premiação alcança um valor de R$ 10 mil entre os campeões. “É a maior de todo Vale do Taquari na modalidade. Vamos ter o maior campeonato da história.”

Serão disputadas quatro categorias: Força Livre (R$ 600,00 inscrição), Feminino, Sub-21 e Veteranos (R$ 300,00 a inscrição para cada).

A entrega das fichas ocorre no dia 13 de abril às 19h30min no Ginásio da Sociedade Escolar Marques de Souza, Centro, quando os dirigentes alinham os últimos detalhes da competição prevista para iniciar no dia 22 de abril.

O certame terá apoio da Prefeitura Municipal a qual custeará as despesas com arbitragem. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo telefone: (51) 9.9455-2022 com Kátia ou (51) 9.9911-1191 com João.

Foto Divulgação