Cultura e Desporto

Redes balançam 16 vezes na primeira rodada

A bola rolou pela 3ª Edição do Campeonato Municipal de Futebol Sete - Copa Sicredi na sede esportiva do EC Brasil. Durante a abertura, o prefeito em exercício, Lairton Heineck (Republicanos), destacou a importância do esporte para integrar as comunidades.

“O nosso apoio garante a disputa de várias modalidades e fortalece as entidades. Pedimos que prevaleça o espírito esportivo e o respeito durante os jogos, tanto em campo como fora dele.”

Ainda participaram da solenidade os vereadores Amenófis Stacke (Republicanos), Lorival Paulo Fleck (PP), Sandra Scherer (PP) e Roberto Kremer (PTB). E o destaque ficou para a goleada do atual campeão EC Brasil de 8x0 sobre o Grêmio Picada May.

O EC Cruzeiro derrotou o EC Bragantino por 2x1 e o EC Independente fez 3x2 sobre o Juventude. O time dos Parceiros, de Bela Vista do Fão, estava de folga. A competição é organizada pela Associação Esportiva de Marques de Souza (Aemaso), com apoio da Administração Municipal e patrocínio da Cooperativa Sicredi Integração RS/MG.

Classificação

EC Brasil – 3