Cultura e Desporto

Voluntário distribui presentes de Páscoa

Centenas de crianças tiveram uma Páscoa mais feliz graças a um trabalho voluntário realizado pelo jardineiro e pintor Ari Berghahn. Com ajuda de empresas e doações de anônimos ele levou mais alegria e esperança aos pequenos.

A entrega ocorreu na manhã de domingo, na casa de Berghahn e foi prestigiada pelo prefeito Fábio Mertz (PP). “É louvável ver este gesto de solidariedade e encher de alegria o coração das crianças. Muitos talvez não teriam ganhado um presente ou chocolate e com esta ação foram beneficiadas. Ficamos felizes em poder participar deste ato de amor e carinho.”

Ari também é o idealizador do Natal no Campo, onde na última edição mais de 300 crianças foram beneficiadas. A iniciativa se tornou um projeto pessoal em 2010, após ele passar por uma cirurgia no coração. “Queremos agradecer a todos que ajudaram com doação e auxiliaram na organização. Ver o sorriso no rosto e o sentimento de felicidade não tem preço.”