Município recebe visita de secretários Estaduais

Na sexta-feira o prefeito Fábio Mertz (PP) e o secretário da Administração, Ricardo Kich, receberam no gabinete a visita do Secretário Estadual de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano Rafael Mallmann, o Secretário Estadual de Obras e Habitação Volnei Minozzo e o ex-prefeito de Canoas, ex-deputado federal e pré-candidato a deputado federal Luiz Carlos Busato (União Brasil).

Dentre as diversas pautas, esteve o projeto Pavimenta RS, no qual a cidade foi contemplada com a liberação de recursos para asfaltar 1 quilômetro no Distrito de Bela Vista do Fão, cujo repasse pelo programa chega a R$ 900 mil. A primeira parcela já foi liberada.

Mertz, além de novas solicitações, agradeceu aos Secretários pelos projetos já encaminhados e aprovados. “Esta obra é um marco para a nossa gestão. Estamos estabelecendo novas parcerias para conseguir asfaltar outros trechos e assim melhorar cada vez a infraestrutura da cidade.”

Foto Solange de Souza