Prefeito integra diretoria da Amvat

A Associação dos Municípios do Vale do Taquari (Amvat) elegeu a nova diretoria para a gestão 2023 nesta quarta-feira, 14, durante a assembleia geral da entidade no Estrela Palace Hotel, em Estrela.

Prefeito de Colinas e atual presidente, Sandro Herrmann deixa o cargo, e em seu lugar, assume o prefeito de Estrela, Elmar Schneider. O primeiro vice-presidente será o prefeito de Lajeado, Marcelo Caumo. A chefe do Executivo de Poço das Antas, Vânia Brackmann, será a segunda vice.

O prefeito de Marques de Souza, Fábio Mertz (PP), ocupará o cargo de segundo tesoureiro. “Integrar uma das entidades mais representativas do Vale do Taquari é uma grande honra e responsabilidade. Juntos vamos lutar pelos interesses regionais.”

Diretoria para a Gestão 2023

Presidente: Elmar Schneider (Sem partido)

Primeiro Vice: Marcelo Caumo (PP)

Segunda vice: Vânia Brackmann (PDT)